seu casamento destino perfeito começa com um convite perfeito do casamento

indo embora para um destino é como um presente para você e todos os seus convidados. em vez de vir a você para o seu casamento, você pode todos se reúnem no local dos seus sonhos. ter certeza que vai ser fácil e divertido para todos. apenas um pouco de casa no front-end irá certificar-se você está fora de um grande casamento do destino.

Uma nota rápida e importante: certifique-se de conhecer os requisitos e pode levá-los todos realizados para o seu fora do estado ou fora do casamento do país. você e seus convidados será tão decepcionado se você viajar toda essa distância, o casamento is not legítimo.

Dê a seus convidados muito tempo

Normalmente, o seu convite de casamento deve ser no e-mail cerca de seis semanas antes do dia do seu casamento. Neste caso, você vai querer dar ainda mais tempo. enquanto não há nenhuma regra de ouro como locais variam muito, apenas dar aos seus hóspedes o máximo de tempo possível. seus convidados terão de fazer planos de viagem, tirar uma folga do trabalho, acomodações de hotel, etc. para ter certeza de que todos tenham tempo de sobra. Também, em um casamento típico, os hóspedes podem simplesmente entrar para um longo fim de semana, mas se você está planejando um casamento do destino os seus convidados podem querer ficar mais tempo e pode precisar de muita aviso prévio para fazer os arranjos.

obter o máximo de informações o mais rapidamente possível

uma vez que muitos dos seus convidados podem não estar familiarizados com a localização que você escolheu, você deve fazer o seu trabalho e fornecer o máximo de informação local em seu convite que possível. você não precisa jogar agente de viagens, mas você deve incluir o endereço, site e número de telefone para o aeroporto local, algumas opções de hotéis locais, agências de aluguer de automóveis, etc. você também deve mapear as direções de e para a cerimônia e recepção e fazer uma nota especial se você estará fornecendo um serviço de transporte. uma vez que é um destino, você pode querer incluir algumas outras atrações e interesses locais. seus convidados irão rave sobre o casamento e o destino para os próximos anos.

manter todos informados

ive disse isso muitas vezes, mas um site de casamento é a melhor maneira de certificar-se de seus convidados têm todos os tipos de informação local. muitas noivas tiveram seus sonhos do casamento do destino amortecida por uma barragem de telefonemas de convidados do casamento. considerar a inclusão de links para não só acomodações locais, mas de entretenimento, lojas e qualquer atrações que podem ser de interesse. não conte em seus convidados que são capazes de cuidar de si mesmos. enquanto ele é o seu grande dia, muitas pessoas vão ver você como uma anfitriã e esperam que você tenha respostas para eles. manter atualizando seu site de casamento e você não vai decepcionar. Outro recurso interessante que você pode querer incluir uma área de discussão em seu site para um convidado pode compartilhar informações theyve encontrou com outros hóspedes.

anunciando mr. e sra.

nem todo mundo está indo para torná-lo para seu casamento do destino. por vezes, viajar e horários conflitantes irá manter as pessoas longe, não importa como muito aviso que lhes dão. e isso só pode não ser viável para convidar absolutamente todos em sua lista. esta é a oportunidade perfeita para enviar um anúncio do casamento. manter o seu anúncio no mesmo tema como o seu destino e será a próxima melhor coisa para estar lá. embora seja típico que você iria pedir convite de papelaria, ao mesmo tempo seus anúncios do casamento ordem, você pode querer esperar e incluir uma foto do casamento real para seu anúncio.

com um pouco de planejamento agora, você vai garantir um dia livre de problemas para você e seus convidados. obter o convite do casamento destino certo no correio agora e você pode cruzar todo mundo está tendo um bom tempo? fora de sua lista de preocupações.

http://www.formalgirldresses.com/cheap-cocktail-dresses-c-43.html